Período de exibição encerrado

23 junho, 19H

#audiovisual

Contagiar Tesão

MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO NORTE e PORTUGAL

60

Desejamos que novas noções sobre o viver com hiv se espalhem pela sociedade com a mesma potência que um arrepio de tesão se espalha por todo o corpo. Abra a escuta e os poros, e se deixe penetrar por esse jorro de ideias.

 
MINIBIO DXS ARTISTXS
 
Kako Arancibia

Ator, performer, dedicado à arte da conversa. Transa trabalhos focados nas opressões de gênero e sexualidade. Em suas ações solo, tenta experimentar um misto de arte, terapia e política, em trabalhos pensados para ativar uma percepção mais desejante e menos estigmatizada do universo do hiv e da aids.

 
Franco Fonseca

É bicha potyguar, ator, performer e Arte Educador, graduado em teatro e mestre em Artes cênicas, investiga as interfaces da aids nas artes da cena desde 2015, refletindo sobre os processos criativos de artistas que vivem com hiv no Brasil.

 
Amanda Medeiros

AMe sente tudo a flor da pele. Seus interesses e estudos navegam pelas águas da consciência corporal, fasciaterapia, cuidado, autocuidado e misticismo, ela abre as cartas na mesa. Brasileira, irregular em Lisboa, tem formação em fisioterapia e paixão pela produção cultural. Vive com hiv desde 2013, tendo contribuído com relatos de sua vivência com o vírus e no acolhimento de recém-infectados.